CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Terreno / Lote em Caçador - Santa Catarina

Venda

TERRENO / LOTE

Código do Imóvel:
875
Área Terreno
380,00m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Santa Catarina
Rua
Rua Ivo Raisel
Preço de Venda
R$ 280.000,00

Descrição

Oportunidade única para construir o lar dos seus sonhos! Este terreno  oferece uma área total de 380,00m², com dimensões que o tornam ideal para a construção de uma casa espetacular. Com uma generosa frente de 15,00 metros, lado esquerdo com 26,50 metros, lado direito com 24,00 metros e fundos com 15,15 metros, você terá espaço suficiente para criar um ambiente verdadeiramente personalizado.

Localizado em um dos bairros mais privilegiados da cidade, este terreno está situado em uma rua asfaltada, prometendo conveniência e fácil acesso. Além disso, sua localização estratégica oferece um potencial de valorização inigualável ao longo do tempo.

Imagine-se morando no Bairro Santa Catarina, na Rua Ivo Raisel, a apenas alguns minutos do Centro da cidade. Esta é a chance de tornar esse sonho uma realidade. E o melhor de tudo? Este terreno incrível está disponível para financiamento, tornando mais acessível do que nunca garantir o seu lugar neste local privilegiado.

Não deixe escapar esta oportunidade única. Entre em contato agora mesmo e assegure este terreno excepcional antes que seja tarde demais!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade