CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Apartamento em Caçador - Berger

Venda

APARTAMENTO

Código do Imóvel:
877
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Construida
79,17m²
Área Privativa
58,18m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Berger
Rua
Rua Henriqueta Tedesco
Número
77
Complemento
Edifício Cristo Redentor
Proximidades
Senai
Condomínio
R$ 290,00
Preço de Venda
R$ 430.000,00

Descrição

Incrível oportunidade de aquisição! Este deslumbrante apartamento mobiliado está situado no Residencial Cristo Redentor, oferecendo uma área total de 79,17m², com 58,18m² de espaço privativo.

Apresentando uma sala de estar equipada com um elegante painel sob medida e um aconchegante canto alemão, além de uma sacada com churrasqueira, ideal para momentos de descontração. A cozinha está equipada com armários planejados, fogão cooktop, forno e micro-ondas, enquanto a área de serviço possui armários e tanque, proporcionando funcionalidade e praticidade no dia a dia.

Com dois quartos espaçosos, ambos com armários embutidos, e um elegante banheiro social, completo com móveis planejados, pia sobreposta em mármore e box em vidro, este apartamento oferece conforto e comodidade em cada detalhe. Além disso, inclui uma vaga de garagem coberta de fácil acesso.

O imóvel conta com acabamento de alta qualidade, com piso laminado nos quartos e porcelanato na cozinha, além de características modernas como fechadura eletrônica, rebaixamento em gesso e ambientes bem ventilados.

O Edifício oferece comodidades excepcionais, incluindo portão eletrônico, sistema de segurança com interfone e senha, salão de festas e elevador.

Localizado em uma área privilegiada, próxima ao centro da cidade, este apartamento é uma excelente opção de investimento. E o melhor de tudo: aceita financiamento, tornando esta oportunidade ainda mais acessível. Não perca a chance de adquirir este verdadeiro tesouro imobiliário!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade