CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Casa em Caçador - Centro

Venda

CASA

Código do Imóvel:
771
Área Terreno
1.167,70m²
Área Construida
409,69m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Centro
Rua
Rua Curitibanos
Número
520
Proximidades
Casa da Cultura
Preço de Venda
R$ 1.980.000,00

Descrição

Grande oportunidade de negócio! Imóvel em alvenaria, em localização privilegiada no Centro da Cidade! Com área construída de 409,69m² e um terreno de 1.167,70m². O terreno possui 30,65 metros de frente para a Rua Curitibanos. Excelente para consultórios clínicos, consultórios médicos, centros de ensino, escritórios entre diversos outros empreendimentos. 

A casa principal conta com 4 quartos e cômodos muito amplos, totalizando 285,87m². Aos fundos há uma kitnet com garagem, anteriormente utilizada como escritório com 38,50m² e mais uma ampla edícula de 85,50m² que pode ser transformada em mais 2 kitnets ou consultórios.

Conta ainda com garagem coberta com churrasqueira, o terreno é todo cercado e murado, com portão eletrônico, lindo jardim frontal e amplo espaço aos fundos.

Vale destacar que a localização desse imóvel é ainda mais valorizada por estar próxima à faculdade e diversos prédios novos em construção na região, o que torna essa uma excelente oportunidade de investimento em um local com crescente valorização.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único no Centro da cidade e expandir seus negócios. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade