CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Casa em Caçador - Vila Paraíso

Magnífica Casa
Venda

CASA

Código do Imóvel:
785
Dormitórios
4
Suites
2
Área Terreno
912,54m²
Área Construida
486,09m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Vila Paraíso
Rua
Rua Presidente Castelo Branco
Preço de Venda
R$ 2.600.000,00

Descrição

Magnífica casa de alto padrão localizada em um terreno com 912,54m². Com área total construída de 486,09m² essa residência impressionante é distribuída em 03 pavimentos, oferecendo um espaço generoso para toda família.

Ao entrar no primeiro pavimento você é recebido por um elegante hall de entrada, que conduz a uma ampla sala social perfeita para receber os convidados. A cozinha possui armários sob medida, e está integrada com outra sala de estar e jantar proporcionando um ambiente charmoso e aconchegante. Além disso há um escritório e um lavabo.

No pavimento superior você encontrará uma sala de TV com lareira e sacada, ideal para momentos de relaxamento. 04 quartos, todos com móveis sob medidas, sendo uma suíte e uma suíte máster com closet, WC suíte com box em vidro, WC suíte máster com armário sob medida e box em vidro, e WC social com armário sob medida e box em vidro.

No pavimento térreo, possui área de serviço, dependência de empregada, além de duas vagas de garagem lado a lado. Um destaque especial é o salão de festas externo equipado com churrasqueira e mobiliário, onde você poderá receber seus amigos e familiares com estilo.

A propriedade oferece uma ampla área de lazer, com piscina aquecida, jacuzzi, pomar e quadra esportiva, perfeita para momentos de lazer e diversão. Além disso há uma benfeitoria adicional, que pode ser usada como salão de festas independente proporcionando ainda mais versatilidade.

A casa é construída com materiais de alta qualidade e apresenta acabamento sofisticado. As janelas em PVC e vidros duplos garantem isolamento térmico e acústico, enquanto os móveis de madeira maciça adicionam elegância e charme. Pé direito alto, com cômodos amplos e bem ventilados contribuem para ambientes confortáveis em todos os cômodos.

O terreno é todo cercado e murado, com um belo jardim frontal, sistema de alarme e monitoramento, e cerca elétrica.

Localizada em bairro nobre, com excelente vizinhança essa casa oferece uma localização privilegiada, a poucos minutos do centro da cidade

Dá financiamento.
Aceita-se imóvel como parte de pagamento.

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade