CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Casa em Caçador - Dos Municípios

Venda

CASA

Código do Imóvel:
808
Dormitórios
3
Suites
1
Banheiros
3
Garagem
2
Área Terreno
482,10m²
Área Construida
212,00m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Dos Municípios
Rua
Rua Olga Turatti Augustini
Preço de Venda
R$ 1.300.000,00

Descrição

Magnífica casa mobiliada, situada em localização privilegiada no bairro dos Municípios, com área construída de 212,20m² e um terreno de 482,10m².

Essa linda residência exala charme e elegância, composta por sala de estar com painel sob medida, três quartos sendo um deles uma suíte master com closet (todos os quartos possuem armários sob medida). Área de serviço com móveis sob medida, cozinha com armários sob medida, fogão cooktop, coifa, forno elétrico e micro ondas embutidos. 

Possui ainda com um encantador salão de festas completo com churrasqueira, fogão a lenha artesanal (jipão), banheiro social e bancada. Além disso o jardim frontal embeleza a entrada, enquanto o amplo espaço de terreno aos fundos possibilita múltiplas possibilidades.

Os detalhes foram cuidadosamente pensados, como o excelente acabamento e os móveis sob medida, conta com piso laminado e porcelanato, rebaixe em gesso, cômodos bem distribuídos e ensolarados.

Não perca a chance de viver em uma casa que harmoniza conforto, beleza e tranquilidade. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por essa residência única.

Video

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade