CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Apartamento em Caçador - Berger

Último Andar
Venda

APARTAMENTO

Código do Imóvel:
865
Dormitórios
3
Suites
1
Banheiros
2
Garagem
2
Área Construida
99,14m²
Área Privativa
72,82m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Berger
Rua
Rua Henriqueta Tedesco
Número
77
Complemento
Edifício Cristo Redentor
Proximidades
Senai
Condomínio
R$ 290,00
Preço de Venda
R$ 650.000,00

Descrição

Seja bem-vindo ao seu novo lar de luxo e comodidade no último andar do Edifício Residencial Cristo Redentor! Este apartamento de 99,14m², cuidadosamente mobiliado e decorado, oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, destacadas por um painel e aparador sob medida. A cozinha, equipada com armários planejados, fogão cooktop, coifa, forno elétrico e micro-ondas embutidos, promete tornar suas experiências culinárias ainda mais especiais. A área de serviço, com armários planejados e secadora de roupas, proporciona funcionalidade no seu dia a dia.

A sacada, fechada em vidro, apresenta uma churrasqueira e armários sob medida, ideal para momentos de descontração e entretenimento. O apartamento conta ainda com 03 quartos, sendo uma suíte com armários sob medida. Os banheiros, tanto social quanto da suíte, possuem armários sob medida e box em vidro.

O acabamento primoroso destaca-se pelo piso laminado e porcelanato, detalhes em gesso em todos os cômodos, ar condicionado nos quartos, lustres, cortinas e persianas, além de um moderno aquecedor a gás digital. A garagem, com área total de 26,74m², acomoda confortavelmente dois carros.

O Edifício Cristo Redentor oferece comodidades como central de gás, central de lixo, elevador e um salão de festas equipado com churrasqueira. Localizado em uma rua asfaltada, a poucos minutos do Centro e próximo ao Senai, proporcionando conveniência e acesso fácil às principais facilidades da região.

Não perca a oportunidade de vivenciar o conforto, requinte e praticidade que esse imóvel exclusivo proporciona. Agende uma visita e descubra a qualidade de vida que você merece!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade