CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Terreno / Lote em Caçador - Centro

Venda

TERRENO / LOTE

Código do Imóvel:
853
Área Terreno
581,00m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Centro
Rua
Rua Henrique Júlio Berger
Proximidades
Uniarp | Viposa
Preço de Venda
R$ 980.000,00

Descrição

Oportunidade Única: Espaçoso Terreno de Esquina com 581,00m²

Este amplo terreno de esquina, com uma área total de 581,00m². oferece uma localização excepcional para seu próximo empreendimento. Com uma frente de 27,20 metros voltada para a Rua Henrique Julio Berger e 24,50 metros de frente para a Rua João Antônio Zanchi, ele possui uma presença notável na região.

Por que investir neste terreno:
Localização Estratégica: Situado nas proximidades do Centro da cidade e a poucos metros da principal avenida do município, o terreno desfruta de um constante fluxo de pessoas, tornando-o ideal para empreendimentos comerciais.
Proximidade com a Universidade: Sua proximidade com a universidade cria uma demanda constante por serviços e estabelecimentos comerciais, tornando-o um investimento ainda mais atrativo.
Crescimento em Alta: A região está experimentando um surto de desenvolvimento, com vários empreendimentos novos surgindo. Isso impulsiona o valor da área, tornando-a uma escolha inteligente para investidores.
Potencial para construção de Prédio: O terreno oferece a possibilidade de construir um prédio residencial
Localização comercial: Imóvel em região comercial e com um destaque de ser possível fazer vagas de estacionamento na frente, atendendo a uma necessidade crucial na cidade, onde as vagas de estacionamento são escassas. Isso aumenta a atratividade para clientes.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com grande potencial. Entre em contato conosco para obter mais informações e explorar as possibilidades de investimento!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade